FROM THE BLOG

Ano Novo e você fazendo o mesmo de novo?

fogos_recorte

 

Há um forte movimento por parte de tantas pessoas, tantos conhecidos, que se propõem a mudar e a conquistar objetivos na época de Ano Novo que, quando nos damos conta, já estamos fazendo também as nossas listas.

É fato que não deveríamos depender de datas para fazer mudanças em nossas vidas, mas já que essa época facilita o empurrão inicial, vale aproveitar.

Então o ano começou, e o que você fez com os seus planos? Engavetou após o primeiro dia de trabalho? Postergou para depois do Carnaval?

Fazer planos é algo muito fácil, mas mantê-los e chegar a um resultado é o real desafio. Se você constatou que algo não está bom e precisa de mudança, levante-se e faça essa mudança. Não dá para esperar resultados diferentes neste ano se você continuar fazendo o que sempre fez. Coloque-se em movimento, pois começar é o primeiro passo e o fundamental para que qualquer coisa ocorra.

Escreva seu objetivo, coloque detalhes nele, não deixe a ideia se perder, afinal, você é o principal agente para que possa existir o sucesso!

Noele Rossi

Be Sociable, Share!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Mídias sociais

Mantenha-se atualizado sobre os principais acontecimentos da sua escola e da rede Método DeRose via suas redes sociais preferidas, além das postágens do nosso blog